Política de Trocas e Cancelamentos

Política de Trocas e Cancelamentos

Devolução e Troca por Outro Produto

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido por parte do comprador. Para solicitar a troca ou devolução, o comprador deve entrar em contato pelo Whatsapp 5199692626, ou através do e-mail donjoalheria@hotmail.com. Nosso horário de atendimento é diariamente das 10hrs às 22hrs. As condições para a troca/devolução são: A peça deve estar na embalagem original, com os certificados de garantia, em perfeito estado de conservação e sem vestígios de uso; A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo; Após o contato basta enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios, incluindo o seguro de acordo com o valor dos itens a serem devolvidos. Os valores de frete referente a troca ou devolução são de responsabilidade do comprador (exceto em casos de defeito de fabricação). A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias personalizadas, ou que tenham sido alvo de reformas e modificações. IMPORTANTE: Antes de receber a sua nova joia ou estorno, o produto devolvido precisa chegar a nossa assistência técnica, onde será feita uma avaliação, processo esse que pode levar até 5 dias úteis. Caso a escolha seja por uma jóia diferente, será calculado novo prazo de envio.

Caso a assistência técnica da Don entenda que o produto não compreende os critérios pontuados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Don Joalheria reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Devolução com Cancelamento e Estorno do Pagamento

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato por um de nossos canais solicitando o cancelamento imediato do pedido. O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias corridos a contar a partir da data de recebimento do pedido por parte do comprador. Para solicitar o cancelamento, o comprador deve entrar em contato pelo Whatsapp 5199692626, ou enviar um e-mail para donjoalheria@hotmail.com. Nosso horário de atendimento é diariamente das 10hrs às 22hrs.

A peça deve estar na embalagem original, com os certificados de garantia, em perfeito estado de conservação e sem vestígios de uso;

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feita uma avaliação, processo esse que pode levar até 5 dias úteis. Caso a assistência técnica da Don Joalheria entenda que o produto não compreende os critérios pontuados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução. A Don Joalheria reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Estornos de Pagamentos à Vista serão efetuados em até 5 dias úteis após devolução da jóia , feito por pix ou Transferência bancária na conta do cliente. Estornos de pagamentos via cartão serão realizados pela operadora (PagSeguro ou PayPal) direto na fatura do cliente no prazo de até 30 dias.